Search
Close this search box.

Conversa com filiados sobre novo decreto e recadastramento de armas

Facebook
WhatsApp
Email

Informação é fundamental! Por isso o Federais Clube de Tiro abriu suas portas nesta semana para uma conversa franca com seus filiados sobre todas as mudanças que estão acontecendo em relação às armas no Brasil. Um evento com boa adesão e que demonstrou o interesse dos filiados no assunto.

Um grande número de filiados pediu este encontro para entenderem melhor sobre as alterações do decreto e recadastramento das armas. Tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, receber orientações e esclarecimentos de diversos temas em relação a armas, munições, documentações, deveres, obrigações e os direitos dos possuidores de armas legalmente legalizadas. Alexsandro Godoy destacou sobre a necessidade de conscientização dos filiados estarem em dia com suas obrigações – mensalidades do clube, habitualidades, validade dos documentos, guias, entre outros, para continuação dos serviços prestados e manutenção do Certificado de Registro.

Também foram orientados que ainda há um prazo longo para o cadastramento das armas junto ao Sistema Nacional de Armas (Sinarm), da Polícia Federal. O prazo estabelecido foi de 60 dias, contando a partir do dia 1º de fevereiro deste ano e é fundamental que todos façam para se manterem regularizados e com o direito adquirido.

A equipe do Federais continua à disposição para esclarecer todas as dúvidas que tenha em relação a estes assuntos.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.